top of page
Search
  • newkuhndoubrupho

Jogue solitário sem baixar, um jogo de cartas online



No Download Solitaire: Como jogar seu jogo de cartas favorito online de graça




Solitaire é um dos jogos de cartas mais populares do mundo. É um jogo que pode ser jogado por qualquer pessoa, em qualquer lugar, a qualquer hora. É um jogo que pode desafiar sua mente, relaxar seu humor e preencher seu tempo. Mas e se você não tiver um baralho de cartas à mão? Ou se você quiser experimentar uma versão diferente de paciência? Ou se você quiser jogar com outras pessoas online? Bem, você está com sorte, porque você pode jogar paciência online gratuitamente, sem baixar ou registrar nada. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre paciência sem download, incluindo o que é, por que você deve jogá-lo e como jogá-lo.


O que é Solitário?




Solitaire é um jogo de cartas que envolve organizar um baralho de cartas em uma ordem específica, de acordo com certas regras. A versão mais comum de paciência é chamada Klondike, também conhecida como Paciência em alguns países. No jogo de paciência Klondike, o objetivo é construir quatro pilhas de cartas, uma para cada naipe, em ordem crescente do ás ao rei. Para fazer isso, você deve mover as cartas do tabuleiro (as sete colunas de cartas na mesa) para a base (os quatro espaços vazios no topo). Você só pode mover as cartas que estão voltadas para cima e só pode colocar cartas em cima de outras cartas que tenham um valor maior e da cor oposta. Por exemplo, você pode colocar um seis preto em cima de um sete vermelho, mas não em cima de um sete preto ou de um seis vermelho. Você também pode mover grupos de cartas que estão em sequência, desde que sigam a mesma regra. Por exemplo, você pode mover um seis preto, um cinco vermelho e um quatro preto juntos, mas não um seis preto, um cinco preto e um quatro vermelho. Se você ficar sem movimentos no tabuleiro, você pode comprar cartas do estoque (as cartas restantes que não estão no tabuleiro) e colocá-las no lixo (a pilha ao lado do estoque).Você só pode comprar uma carta por vez e só pode usar a carta do topo do lixo. Você também pode mover as cartas do lixo para o tabuleiro ou a fundação, seguindo as mesmas regras. O jogo termina quando você mover todas as 52 cartas para a base ou quando não tiver mais movimentos.




no download solitaire




A História do Solitário




A origem do paciência não é muito clara, mas alguns historiadores acreditam que ele foi inventado na Alemanha ou na Escandinávia no final do século XVIII. Foi originalmente chamado de "Kabal", que significa "conhecimento secreto" em alemão. Era um jogo praticado por nobres e intelectuais, que o utilizavam como forma de meditação ou adivinhação. Algumas pessoas até acreditavam que o resultado do jogo poderia revelar seu destino ou fortuna. Solitaire tornou-se mais popular na França no século 19, onde era chamado de "Paciência" ou "Sucesso". Foi também um passatempo favorito de Napoleão Bonaparte, que o jogou durante seu exílio em Santa Helena. Paciência se espalhou para outros países por meio de livros e revistas e finalmente chegou à América no final do século XIX. Foi então que ganhou o nome atual de "Solitaire", que significa "sozinho" em francês. Solitaire tornou-se ainda mais popular na América no século 20, especialmente durante a Grande Depressão e a Segunda Guerra Mundial, quando as pessoas precisavam de uma maneira simples e barata de se divertir. Solitaire também se tornou um dos primeiros jogos de computador já criados, quando foi incluído no Windows 3.0 em 1990. Desde então, o paciência foi jogado por milhões de pessoas em todo o mundo, tanto As regras do jogo de paciência




As regras do paciência são simples, mas o jogo pode ser bastante desafiador. Aqui estão as regras básicas do paciência Klondike, a versão mais comum do jogo:


  • O jogo é jogado com um baralho padrão de 52 cartas, embaralhadas e distribuídas em sete colunas na mesa. A primeira coluna tem um cartão, a segunda coluna tem dois cartões e assim por diante, até que a sétima coluna tenha sete cartões.A carta do topo de cada coluna está voltada para cima e as demais estão voltadas para baixo. Essas colunas são chamadas de tableau.



  • Os quatro espaços vazios na parte superior da tela são chamados de fundação. O objetivo do jogo é mover todas as cartas do tabuleiro para a base, em ordem crescente do ás ao rei, e do mesmo naipe.



  • Você pode mover as cartas do quadro para a fundação se elas estiverem viradas para cima e corresponderem ao naipe e valor da carta do topo da fundação. Por exemplo, você pode mover um ás vermelho para um espaço de fundação vazio ou um dois preto para um espaço de fundação com um ás preto.



  • Você também pode mover as cartas do quadro para outra coluna do quadro se estiverem voltadas para cima e corresponderem à cor e valor da carta do topo da coluna de destino. Por exemplo, você pode mover um seis vermelho para uma coluna com um sete preto ou um valete preto para uma coluna com uma rainha vermelha. Você também pode mover grupos de cartas que estão em sequência e em cores alternadas, desde que sigam a mesma regra. Por exemplo, você pode mover um seis vermelho, um cinco preto e um quatro vermelho juntos para uma coluna com um sete preto.



  • Se você tiver uma coluna de tabuleiro vazia, poderá mover qualquer carta virada para cima ou grupo de cartas para ela.



  • Se você ficar sem movimentos no tabuleiro, você pode comprar cartas do estoque (as cartas restantes que não estão no tabuleiro) e colocá-las no lixo (a pilha ao lado do estoque). Você só pode comprar uma carta por vez e só pode usar a carta do topo do lixo. Você também pode mover as cartas do lixo para o tabuleiro ou a fundação, seguindo as mesmas regras.



  • O jogo termina quando você mover todas as 52 cartas para a base ou quando não tiver mais movimentos.



Os Benefícios do Solitário




Solitaire não é apenas divertido, mas também benéfico para o seu cérebro e seu humor. Aqui estão alguns dos benefícios de jogar paciência:


  • Melhora sua concentração e memória. Paciência exige que você preste atenção nas cartas e lembre-se de suas posições e movimentos.Isso ajuda você a exercitar suas habilidades mentais e manter sua mente afiada.



  • Ele aprimora sua resolução de problemas e pensamento estratégico. Paciência envolve tomar decisões e planejar com antecedência. Você deve considerar diferentes opções e resultados e escolher os melhores movimentos para atingir seu objetivo. Isso ajuda você a desenvolver suas habilidades lógicas e analíticas.



  • Reduz seu estresse e ansiedade. Solitaire é um jogo relaxante e calmante que pode ajudá-lo a se acalmar e descontrair. Isso o distrai de suas preocupações e pensamentos negativos e lhe dá uma sensação de realização e satisfação.



  • Ele aumenta o seu humor e auto-estima. Paciência é um jogo gratificante e divertido que pode deixá-lo feliz e confiante. Desafia você a superar as dificuldades e atingir seu objetivo. Também lhe dá uma sensação de controle e independência, pois você joga sozinho e no seu próprio ritmo.



Por que jogar paciência online?




Paciência é um ótimo jogo para jogar offline, mas jogá-lo online tem muitas vantagens. Aqui estão algumas das razões pelas quais você deve jogar paciência online:


Nenhum download necessário




Uma das melhores coisas sobre jogar paciência online é que você não precisa baixar ou instalar nada no seu dispositivo. Você pode jogá-lo diretamente no seu navegador, sem ocupar espaço e sem risco de vírus. Você também pode reproduzi-lo em qualquer dispositivo, seja um computador, um tablet ou um smartphone. Você só precisa de uma conexão com a Internet e um navegador da Web e está pronto para usar.


Nenhum registro necessário




Outro benefício de jogar paciência online é que você não precisa se registrar ou se inscrever para nada. Você não precisa criar uma conta, fornecer seu e-mail ou inserir suas informações pessoais. Você pode jogá-lo de forma anônima e privada, sem compartilhar seus dados com ninguém. Você também pode jogar a qualquer hora e em qualquer lugar, sem se preocupar em fazer login ou logout.


Nenhum custo envolvido




Uma terceira vantagem de jogar paciência online é que você não precisa pagar nada para jogar.Você pode jogar de graça, sem gastar dinheiro ou usar créditos. Você pode jogar o quanto quiser, sem limites ou restrições. Você também pode reproduzi-lo sem anúncios ou pop-ups, sem ser interrompido ou incomodado por nada.


Mais variedade e recursos




Um quarto benefício de jogar paciência online é que você tem mais variedade e recursos para escolher. Você pode jogar diferentes versões de paciência, como Spider, FreeCell, Pyramid, TriPeaks e muito mais. Você também pode personalizar as configurações do jogo, como o nível de dificuldade, o número de empates, o sistema de pontuação, o design do cartão, a cor de fundo e muito mais. Você também pode acessar outros recursos, como dicas, desfazer, refazer, estatísticas, tabelas de classificação, conquistas e muito mais. Como Jogar Paciência Online?




Jogar paciência online é fácil e divertido. Você só precisa seguir estes passos simples:


Escolha um site




O primeiro passo é escolher um site que ofereça jogos de paciência online. Existem muitos sites que você pode encontrar na internet, mas nem todos são confiáveis e seguros. Você deve procurar um site que tenha uma boa reputação, uma interface amigável, uma velocidade de carregamento rápida e uma conexão segura. Você também deve verificar as avaliações e avaliações de outros usuários e ver o que eles têm a dizer sobre o site. Um dos melhores sites que recomendamos é [Solitaire Bliss], que tem mais de 30 jogos de paciência, sem anúncios, sem registro e sem necessidade de download.


Escolha um modo de jogo




O segundo passo é escolher um modo de jogo que se adapte às suas preferências e nível de habilidade. Você pode escolher entre diferentes versões de paciência, como Klondike, Spider, FreeCell, Pyramid, TriPeaks e muito mais. Cada versão tem suas próprias regras e desafios, então você pode experimentar todos e ver qual você mais gosta. Você também pode escolher o nível de dificuldade do jogo, de fácil a difícil, dependendo de quanto deseja se desafiar.Você também pode escolher o número de sorteios, de um a três, dependendo de quantas cartas deseja retirar do estoque por vez.


Começa a jogar




O terceiro passo é começar a jogar. Você verá as cartas dispostas na tela, de acordo com o modo de jogo que escolheu. Você pode usar o mouse ou o dedo (se estiver usando um dispositivo com tela sensível ao toque) para arrastar e soltar os cartões de um lugar para outro. Você também pode usar os botões na parte inferior da tela para acessar outros recursos, como dicas, desfazer, refazer, estatísticas, tabelas de classificação, conquistas e muito mais. Você também pode pausar ou reiniciar o jogo a qualquer momento.


Personalize sua experiência




O quarto passo é personalizar sua experiência de acordo com seu gosto. Você pode alterar as configurações do jogo a qualquer momento, como o design do cartão, a cor de fundo, os efeitos sonoros e muito mais. Você também pode ajustar o tamanho e a orientação da tela, dependendo do seu dispositivo e conforto. Você também pode compartilhar seus resultados e comentários com outros jogadores online ou convidar seus amigos para acompanhá-lo em um modo multijogador. Conclusão




Solitaire é um clássico jogo de cartas que pode ser jogado online gratuitamente, sem baixar ou registrar nada. É um jogo que pode melhorar sua concentração, memória, resolução de problemas, pensamento estratégico, alívio do estresse, humor e auto-estima. É também um jogo que pode oferecer mais variedade e recursos, como diferentes versões, níveis de dificuldade, modos de jogo, configurações e opções. Jogar paciência online é fácil e divertido, e você pode fazê-lo a qualquer hora e em qualquer lugar. Tudo o que você precisa é uma conexão com a Internet, um navegador da Web e um site como o [Solitaire Bliss]. Então, o que você está esperando? Comece a jogar paciência online hoje e aproveite os benefícios deste incrível jogo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre paciência online:


P: Como faço para ganhar paciência online?


  • R: Você ganha paciência online movendo todas as 52 cartas da mesa para a base, em ordem crescente do ás ao rei, e no mesmo naipe.



P: Como obtenho dicas ou desfaço jogadas no jogo de paciência online?


  • R: Você pode obter dicas ou desfazer movimentos no jogo de paciência online usando os botões na parte inferior da tela. O botão de dica mostrará um movimento possível e o botão de desfazer reverterá seu último movimento.



P: Como altero o design do cartão ou a cor de fundo no jogo de paciência online?


  • R: Você pode alterar o design do cartão ou a cor de fundo no jogo de paciência online usando o botão de configurações na parte inferior da tela. Você pode escolher entre diferentes designs de cartão e cores de fundo de acordo com sua preferência.



P: Como faço para jogar paciência multijogador online?


  • R: Você pode jogar paciência multijogador online usando o botão de convite na parte inferior da tela. Você pode convidar seus amigos para acompanhá-lo em um jogo de paciência online e competir com eles pela melhor pontuação.



P: Como faço para acessar estatísticas, tabelas de classificação ou conquistas no jogo de paciência online?


  • R: Você pode acessar estatísticas, tabelas de classificação ou conquistas no jogo de paciência online usando o botão de menu na parte inferior da tela. Você pode ver seu histórico de jogo, suas melhores pontuações, sua classificação entre outros jogadores e seu progresso em várias conquistas.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Knife Hit: O jogo de lançar facas e acertar os alvos

Knife Hit Hack Mod APK Download grátis: Um jogo de arcade divertido e viciante Se você está procurando um jogo simples, mas divertido, para matar o tempo, experimente o Knife Hit. Este é um popular jo

bottom of page