top of page
Search
  • newkuhndoubrupho

Download jogo Black PS2 para Android - Um jogo de tiro em primeira pessoa para o console PlayStation



Como baixar e jogar Black para PS2 em dispositivos Android




Black é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Criterion Games e publicado pela Electronic Arts em 2006. É um dos jogos PS2 mais populares e aclamados pela crítica de todos os tempos, graças à sua ação cinematográfica, design de som realista e ambientes destrutíveis. Neste jogo, você joga como Jack Kellar, um agente de operações negras que é interrogado sobre suas missões contra uma organização terrorista chamada Seventh Wave. Você pode usar uma variedade de armas e explosivos para abrir caminho através de inimigos e obstáculos em diferentes locais ao redor do mundo.


Se você é um fã de Black ou deseja experimentar este jogo clássico pela primeira vez, deve estar se perguntando se pode jogá-lo em seu dispositivo Android. A resposta é sim você pode. Jogar jogos PS2 em dispositivos Android tem muitos benefícios, como portabilidade, conveniência, compatibilidade e personalização. Você pode curtir seus jogos PS2 favoritos a qualquer hora e em qualquer lugar, sem precisar de um console ou TV. Você também pode ajustar as configurações e controles dos jogos de acordo com suas preferências e especificações do dispositivo.




download game black ps2 for android



No entanto, jogar jogos de PS2 em dispositivos Android também possui alguns requisitos e desafios. Você precisa de um dispositivo poderoso que possa lidar com a emulação de jogos de PS2, que são mais exigentes do que outros jogos retrô. Você também precisa de uma fonte confiável de arquivos de jogos PS2, que não são fáceis de encontrar ou obter legalmente. Você também precisa de um bom emulador de PS2 que consiga rodar os jogos com fluidez e precisão, que não há muitos no mercado.


Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar Black para PS2 em seu dispositivo Android. Vamos guiá-lo pelas etapas de criação ou download de uma imagem ISO do Black, escolhendo o melhor emulador de PS2 para Android, instalando e configurando o emulador, carregando e executando o Black no emulador e otimizando o desempenho e os gráficos do jogo.Também forneceremos algumas dicas e truques para jogar Black no seu dispositivo Android, bem como algumas perguntas frequentes que podem ajudá-lo com problemas e erros comuns.


Como baixar preto para PS2




O primeiro passo para jogar Black no seu dispositivo Android é obter uma imagem ISO do jogo. Uma imagem ISO é um arquivo que contém todos os dados de um CD ou DVD, como um disco de jogo PS2. Você pode criar uma imagem ISO de seu próprio disco de jogo PS2 ou baixar uma de um site.


Como criar uma imagem ISO de um disco de jogo PS2




Se você possui uma cópia física de Black para PS2, pode criar uma imagem ISO usando seu PC e um adaptador de CD para USB. Um adaptador de CD para USB é um dispositivo que permite conectar uma unidade de CD ou DVD ao seu PC via porta USB. Você pode comprar um online ou em uma loja de eletrônicos.


Depois de ter um adaptador de CD para USB, siga estas etapas:



  • Conecte seu adaptador de CD para USB ao seu PC via porta USB.



  • Insira o disco do jogo Black PS2 no adaptador de CD para USB.



  • Baixe e instale uma ferramenta de criação de ISO no seu PC. Existem muitas ferramentas gratuitas disponíveis online, como ImgBurn, PowerISO ou UltraISO.



  • Inicie a ferramenta ISO Creator e selecione a opção para criar uma imagem ISO a partir de um disco.



  • Selecione a unidade de origem como seu adaptador de CD para USB e a pasta de destino como seu PC.



  • Clique no botão iniciar ou criar e aguarde o processo terminar.



  • Uma vez concluído o processo, você terá uma imagem ISO de Black for PS2 em seu PC.



Você pode então transferir a imagem ISO para o seu dispositivo Android via cabo USB ou armazenamento em nuvem.


Como baixar ROMs PS2 de sites




Se você não tiver uma cópia física do Black for PS2, poderá baixar uma imagem ISO de um site que ofereça ROMs do PS2. ROMs PS2 são arquivos que contêm dados de jogos PS2 que podem ser reproduzidos em emuladores. No entanto, você deve ter cuidado ao baixar ROMs PS2 de sites, pois eles podem conter vírus, malware ou conteúdo ilegal.Você também deve respeitar os direitos de propriedade intelectual dos desenvolvedores e editores de jogos e baixar apenas as ROMs do PS2 que você possui ou tem permissão para usar.


Aqui estão algumas dicas para baixar ROMs PS2 de sites:



  • Use um site respeitável e confiável que tenha avaliações e avaliações positivas de usuários e especialistas. Alguns exemplos desses sites são CoolROM, EmuParadise e Rom Hustler.



  • Use um navegador confiável e seguro com proteção antivírus e antimalware. Alguns exemplos desses navegadores são Chrome, Firefox e Opera.



  • Use um serviço VPN que pode ocultar seu endereço IP e criptografar seu tráfego online. Isso pode ajudá-lo a evitar restrições geográficas, censura e problemas legais ao baixar ROMs PS2 de sites. Alguns exemplos de serviços VPN são ExpressVPN, NordVPN e Surfshark.



  • Use um gerenciador de downloads que possa acelerar e retomar seus downloads. Isso pode ajudar você a economizar tempo e largura de banda ao baixar grandes arquivos PS2 ROM. Alguns exemplos de gerenciadores de download são IDM, Free Download Manager e JDownloader.



  • Verifique a integridade e a legalidade dos arquivos baixados. Você pode usar uma ferramenta como 7-Zip ou WinRAR para extrair os arquivos e verificar se estão corrompidos ou danificados. Você também pode usar uma ferramenta como HashMyFiles ou HashTab para comparar as somas de verificação dos arquivos e ver se eles correspondem aos originais.



Depois de baixar uma imagem ISO de Black para PS2 de um site, você pode transferi-la para o seu dispositivo Android via cabo USB ou armazenamento em nuvem.


Como jogar preto em dispositivos Android




O próximo passo para jogar Black no seu dispositivo Android é escolher e instalar um emulador de PS2. Um emulador de PS2 é um software que imita o hardware e o software de um console PS2 em outro dispositivo, como um dispositivo Android. Com um emulador de PS2, você pode carregar e executar jogos de PS2 em seu dispositivo Android.


Como escolher o melhor emulador de PS2 para dispositivos Android




Existem muitos emuladores de PS2 disponíveis para dispositivos Android, mas nem todos são bons ou compatíveis com o Black. Você precisa escolher um emulador de PS2 que possa executar o Black de maneira suave e precisa, sem causar falhas, travamentos ou erros. Você também precisa escolher um emulador de PS2 que tenha recursos e opções que atendam às suas necessidades e preferências, como configurações gráficas, suporte ao controlador, salvar estados, truques etc.


Aqui estão alguns fatores a serem considerados ao escolher o melhor emulador de PS2 para dispositivos Android:



  • A compatibilidade e desempenho do emulador com Black. Você pode verificar a lista de compatibilidade do emulador ou ler as análises e comentários dos usuários para ver se ele pode executar bem o Black ou não.



  • A estabilidade e confiabilidade do emulador. Você pode verificar o histórico de atualizações e relatórios de bugs do emulador para ver se ele é estável e confiável ou não.



  • A interface do usuário e a usabilidade do emulador. Você pode verificar as capturas de tela e vídeos do emulador para ver se ele possui uma interface amigável e intuitiva ou não.



  • Os recursos e opções do emulador. Você pode verificar a descrição e a documentação do emulador para ver quais recursos e opções ele oferece ou não.



  • O preço e a disponibilidade do emulador. Você pode verificar o link de download e a forma de pagamento do emulador para saber se é gratuito ou pago, online ou offline, etc.



Com base nesses fatores, recomendamos o uso do DamonPS2 Pro como o melhor emulador de PS2 para dispositivos Android. O DamonPS2 Pro é um aplicativo pago que custa US$ 9,99 na Google Play Store, mas vale cada centavo. É um dos emuladores de PS2 mais poderosos e rápidos para dispositivos Android, com uma taxa de compatibilidade de mais de 90% e uma taxa de quadros de mais de 60%. Ele pode executar Black e muitos outros jogos de PS2 de maneira suave e precisa, com gráficos e som de alta qualidade. Ele também possui muitos recursos e opções que aprimoram a experiência de jogo, como suporte ao controlador, salvar estados, truques, modo widescreen, etc.


No entanto, se você não quiser pagar pelo DamonPS2 Pro, também pode experimentar o Play! como uma alternativa. Jogar! é um emulador de PS2 gratuito e de código aberto para dispositivos Android, que ainda está em desenvolvimento, mas tem algum potencial. Ele pode rodar alguns jogos de PS2, incluindo Black, mas não tão bem quanto o DamonPS2 Pro. Possui uma interface simples e minimalista, mas sem muitos recursos e opções. Também pode ter alguns bugs e erros que afetam a jogabilidade.


Como instalar e configurar o emulador de PS2




Depois de escolher o emulador de PS2 para o seu dispositivo Android, você precisa instalá-lo e configurá-lo. Aqui estão as etapas para fazer isso:



  • Baixe o aplicativo do emulador de PS2 na Google Play Store ou em seu site oficial.



  • Instale o aplicativo do emulador de PS2 em seu dispositivo Android seguindo as instruções na tela.



  • Inicie o aplicativo do emulador de PS2 e conceda a ele as permissões necessárias para acessar o armazenamento, câmera, microfone etc. do seu dispositivo.



  • Vá para o menu de configurações do aplicativo emulador de PS2 e ajuste as configurações de acordo com suas preferências e especificações do dispositivo. Você pode alterar as configurações gráficas, configurações de som, configurações do controlador, etc.



  • Salve e saia do menu de configurações do aplicativo emulador de PS2.



Como carregar e executar preto no emulador PS2




A etapa final para jogar Black no seu dispositivo Android é carregá-lo e executá-lo no emulador de PS2. Aqui estão as etapas para fazer isso:



  • Localize a imagem ISO de Black para PS2 que você transferiu para o armazenamento do seu dispositivo Android ou armazenamento em nuvem.



  • Copie ou mova a imagem ISO de Black for PS2 para uma pasta acessível pelo aplicativo do emulador de PS2. Você pode usar um aplicativo gerenciador de arquivos ou um aplicativo de armazenamento em nuvem para fazer isso.



  • Inicie o aplicativo do emulador de PS2 e toque no ícone ou opção do navegador do jogo.



  • Navegue até a pasta onde você copiou ou moveu a imagem ISO de Black for PS2 e toque nela.



  • O aplicativo do emulador de PS2 carregará e executará o Black for PS2 em seu dispositivo Android.



  • Divirta-se jogando Black para PS2 em seu dispositivo Android.



Como otimizar o desempenho e os gráficos do Black em dispositivos Android




Se você deseja otimizar o desempenho e os gráficos do Black em seu dispositivo Android, experimente algumas dessas dicas:



  • Feche todos os aplicativos ou processos em segundo plano que não são necessários ao jogar Black no seu dispositivo Android. Isso pode liberar alguns recursos de memória e CPU para o aplicativo emulador de PS2.



  • Ative ou desative alguns recursos ou opções do aplicativo emulador de PS2 que podem afetar o desempenho e os gráficos do Black em seu dispositivo Android. Por exemplo, você pode ativar ou desativar o salto de quadro, anti-aliasing, filtragem de textura, etc.



  • Altere a resolução ou proporção de preto no seu dispositivo Android. Você pode escolher uma resolução mais baixa ou uma proporção menor para melhorar o desempenho ou uma resolução mais alta ou uma proporção maior para melhorar os gráficos.



  • Use uma almofada de resfriamento ou ventilador para evitar que seu dispositivo Android superaqueça ao jogar Black em seu dispositivo Android. Isso pode evitar a limitação térmica ou desligamentos que podem afetar o desempenho e os gráficos.



Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar e jogar Black para PS2 em seu dispositivo Android. Explicamos como criar ou baixar uma imagem ISO de Black, como escolher e instalar um emulador de PS2 para Android, como carregar e executar Black no emulador de PS2 e como otimizar o desempenho e os gráficos de Black em seu dispositivo Android. Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você.


Jogar Black para PS2 em seu dispositivo Android pode ser uma maneira divertida e emocionante de reviver este jogo clássico ou experimentá-lo pela primeira vez. Você pode desfrutar de sua ação cinematográfica, design de som realista e ambientes destrutíveis em seu dispositivo portátil. Você também pode personalizar suas configurações e controles de acordo com suas preferências e especificações do dispositivo.


Se você tiver alguma dúvida ou comentário sobre como jogar Black para PS2 em seu dispositivo Android, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo.Gostaríamos muito de ouvir de você e ajudá-lo com quaisquer questões ou problemas. Você também pode compartilhar suas capturas de tela ou vídeos jogando Black para PS2 em seu dispositivo Android conosco e com outros leitores.


Obrigado por ler este artigo e bom jogo!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre como jogar Black para PS2 em seu dispositivo Android:


Quais são alguns outros jogos de PS2 que podem ser jogados em dispositivos Android?




Existem muitos jogos de PS2 que podem ser reproduzidos em dispositivos Android, dependendo da compatibilidade e desempenho do aplicativo emulador de PS2. Alguns exemplos de jogos PS2 que podem ser jogados em dispositivos Android são:



  • Deus da Guerra e Deus da Guerra II



  • Grand Theft Auto: San Andreas e Grand Theft Auto: Vice City



  • Final Fantasy X e Final Fantasy XII



  • Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater



  • Sombra do Colosso e Ico



  • Resident Evil 4 e Resident Evil: Code Veronica X



  • Silent Hill 2 e Silent Hill 3



  • Kingdom Hearts e Kingdom Hearts II



  • Devil May Cry e Devil May Cry 3: O Despertar de Dante



  • Guitar Hero e Guitar Hero II



Como salvar e carregar o progresso do jogo em preto em dispositivos Android?




Para salvar e carregar o progresso do jogo em preto em dispositivos Android, você pode usar o sistema de salvamento do jogo ou o recurso de estado de salvamento do aplicativo emulador de PS2. O sistema de salvamento do jogo permite que você salve o progresso do jogo em determinados pontos de verificação ou locais do jogo. O recurso de salvar estado permite que você salve o progresso do jogo a qualquer momento. No entanto, o recurso de estado de salvamento pode não funcionar corretamente com alguns jogos ou emuladores, por isso é recomendável usar o sistema de salvamento do jogo o máximo possível.


Para usar o sistema de salvamento no jogo, siga estas etapas:



  • Jogue com as pretas até chegar a um posto de controle ou local onde possa salvar o progresso do jogo.



  • Pressione o botão Iniciar no seu controle ou teclado para pausar o jogo.



  • Selecione a opção para salvar o progresso do jogo e escolha um slot para salvá-lo.



  • Aguarde o jogo salvar o progresso do jogo e confirme.



  • Continue jogando com as pretas ou saia do jogo.



Para usar o recurso de salvar estado, siga estas etapas:



  • Jogue com as pretas até chegar ao ponto em que deseja salvar o progresso do jogo.



  • Pressione o botão de menu no seu controlador ou teclado para abrir o menu do aplicativo do emulador de PS2.



  • Selecione a opção para salvar o estado e escolha um slot para salvá-lo.



  • Aguarde até que o aplicativo do emulador de PS2 salve o progresso do jogo e confirme.



  • Continue jogando com as pretas ou saia do jogo.



Para carregar o progresso do jogo, siga estas etapas:



  • Inicie o aplicativo do emulador de PS2 e carregue o Black nele.



  • Se você deseja carregar o progresso do jogo a partir do sistema de salvamento do jogo, selecione a opção para carregar o progresso do jogo e escolha um slot para carregá-lo.



  • Se você deseja carregar o progresso do jogo a partir do recurso salvar estado, pressione o botão de menu em seu controlador ou teclado para abrir o menu do aplicativo do emulador PS2 e selecione a opção para carregar o estado e escolha um slot para carregá-lo.



  • Aguarde o jogo ou o aplicativo do emulador de PS2 carregar o progresso do jogo e confirme.



  • Retome o jogo das Pretas de onde parou.



Como usar um controlador ou teclado para jogar Black em dispositivos Android?




Para usar um controlador ou teclado para jogar Black em dispositivos Android, você precisa conectá-los ao seu dispositivo Android via Bluetooth, USB ou cabo OTG. Você também precisa configurá-los no menu de configurações do aplicativo do emulador de PS2. Você pode mapear os botões e teclas do seu controlador ou teclado para corresponder aos botões e teclas de um controlador PS2. Você também pode ajustar a sensibilidade e a vibração do seu controlador ou teclado de acordo com suas preferências.


Para conectar um controlador ou teclado ao seu dispositivo Android, siga estas etapas:



  • Se você tiver um controlador ou teclado Bluetooth, ligue-o e emparelhe-o com seu dispositivo Android por meio das configurações de Bluetooth. Se você tiver um controlador ou teclado USB ou OTG, conecte-o ao seu dispositivo Android via porta USB ou cabo OTG.



  • Inicie o aplicativo emulador de PS2 e vá para o menu de configurações.



  • Selecione a opção para definir as configurações do controlador ou do teclado.



  • Selecione seu controlador ou teclado na lista de dispositivos disponíveis e toque nele.



  • Mapeie os botões e teclas do seu controle ou teclado para os botões e teclas de um controle PS2 seguindo as instruções na tela.



  • Ajuste a sensibilidade e a vibração do seu controlador ou teclado usando os controles deslizantes ou alternos na tela.



  • Salve e saia do menu de configurações do controlador ou do teclado.



Para usar um controlador ou teclado para jogar Black em dispositivos Android, siga estas etapas:



  • Inicie o aplicativo do emulador de PS2 e carregue o Black nele.



  • Use seu controle ou teclado para controlar o jogo como faria com um controle PS2.



  • Divirta-se jogando Black com seu controlador ou teclado em seu dispositivo Android.



Como corrigir problemas e erros comuns ao jogar Black em dispositivos Android?




Se você encontrar algum problema ou erro ao reproduzir o Black em dispositivos Android, como atraso, gagueira, travamento, congelamento, tela preta, problema de som etc., tente algumas destas soluções:



  • Reinicie seu dispositivo Android e o aplicativo emulador de PS2. Isso pode limpar qualquer problema de cache ou memória que possa afetar o jogo.



  • Atualize seu dispositivo Android e o aplicativo emulador de PS2. Isso pode corrigir quaisquer bugs ou falhas que possam causar problemas ou erros.



  • Altere as configurações do seu dispositivo Android e do aplicativo emulador de PS2. Isso pode melhorar a compatibilidade e o desempenho do jogo e do emulador. Você pode tentar diminuir as configurações gráficas, ativar ou desativar alguns recursos ou opções, alterar a resolução ou proporção, etc.



  • Verifique a integridade e a legalidade da imagem ISO de Black para PS2. Isso pode garantir que o arquivo do jogo não seja corrompido, danificado ou ilegal. Você pode usar uma ferramenta como 7-Zip ou WinRAR para extrair os arquivos e verificar se estão corrompidos ou danificados.Você também pode usar uma ferramenta como HashMyFiles ou HashTab para comparar as somas de verificação dos arquivos e ver se eles correspondem aos originais.



  • Reinstale o aplicativo do emulador de PS2 e a imagem ISO de Black para PS2. Isso pode remover qualquer instalação defeituosa ou incompleta que possa causar problemas ou erros. Você pode excluir e baixar o aplicativo do emulador de PS2 na Google Play Store ou em seu site oficial. Você também pode excluir e copiar ou mover a imagem ISO de Black for PS2 para uma pasta diferente acessível pelo aplicativo emulador de PS2.



Onde encontrar mais informações e recursos sobre jogos de PS2 em dispositivos Android?




Se você quiser encontrar mais informações e recursos sobre como jogar jogos de PS2 em dispositivos Android, como tutoriais, guias, dicas, truques, análises, recomendações etc., visite alguns destes sites:



  • [PSX-Place]: Um site que oferece notícias, atualizações, downloads, fóruns e tutoriais sobre emulação e modificação de PSX, PS2, PS3, PS4 e PSP.



  • [EmulationOnAndroid]: Um subreddit que discute a emulação de todos os tipos de jogos retrô em dispositivos Android.



  • [EmuParadise]: Um site que oferece ROMs, ISOs, emuladores, guias, fóruns e muito mais para vários sistemas de jogos retrô.



  • [RetroArch]: um site que oferece um aplicativo emulador de vários sistemas que pode executar vários jogos retrô em dispositivos Android.



  • [YouTube]: um site que oferece vídeos de jogabilidade, análises, tutoriais, dicas, truques, etc. de jogos de PS2 em dispositivos Android.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Jogue solitário sem baixar, um jogo de cartas online

No Download Solitaire: Como jogar seu jogo de cartas favorito online de graça Solitaire é um dos jogos de cartas mais populares do mundo. É um jogo que pode ser jogado por qualquer pessoa, em qualquer

bottom of page