top of page
Search
  • newkuhndoubrupho

How to download valorant mobile china: como baixar e jogar a versão chinesa do jogo de tiro online d



Como baixar Valorant Mobile China




Valorant Mobile é um dos jogos mobile mais esperados de 2023, especialmente na China, onde tem uma enorme base de fãs. Mas como você pode baixar e jogar o Valorant Mobile China no seu dispositivo Android ou iOS? Neste artigo, mostraremos como fazer isso passo a passo e também o que torna o Valorant Mobile China diferente de outras versões do jogo.


O que é o Valorant Mobile?




Valorant Mobile é uma versão móvel do Valorant, um popular jogo tático de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Riot Games e Tencent. Foi anunciado em junho de 2021 e, desde então, está em testes fechados na China. O Valorant Mobile visa trazer a mesma experiência emocionante e competitiva do Valorant PC para dispositivos móveis, com alguns ajustes e otimizações para esquemas de controle móvel e desempenho.




how to download valorant mobile china



O Valorant Mobile apresenta muitos dos mesmos agentes e habilidades do Valorant PC, mas com algumas melhorias de qualidade de vida para se adequar à jogabilidade móvel. Por exemplo, você pode usar disparo automático, assistência de mira e botões de habilidade simplificados para facilitar o disparo e o uso de habilidades. Você também pode personalizar sua sensibilidade, mira, HUD e outras configurações para atender às suas preferências.


O Valorant Mobile também oferece vários modos de jogo, como Deathmatch, Spike Rush, Unrated e Ranqueado. Você pode jogar sozinho ou com seus amigos em partidas 5v5 em diferentes mapas, como Bind, Haven, Split, Ascent, Icebox, Breeze e Fracture. Você também pode desbloquear e comprar diferentes skins e cosméticos para suas armas e agentes para personalizar sua aparência.


Por que o Valorant Mobile é popular na China?




O Valorant Mobile é muito popular na China por vários motivos. Em primeiro lugar, a China é um grande mercado para jogos móveis e esports, com milhões de jogadores e fãs.Muitos jogadores chineses adoram atiradores competitivos como PUBG Mobile, COD Mobile e Free Fire, e o Valorant Mobile oferece uma experiência semelhante, mas única, com sua jogabilidade tática e habilidades de agente.


Em segundo lugar, o Valorant Mobile é desenvolvido pela Tencent, uma empresa chinesa conhecida por seus jogos móveis de sucesso, como Honor of Kings, PUBG Mobile e COD Mobile. A Tencent tem muita experiência e recursos no desenvolvimento e publicação de jogos para celular na China e sabe como atender às preferências e necessidades dos jogadores chineses.


Em terceiro lugar, o Valorant Mobile tem muito conteúdo e recursos que atraem os jogadores chineses. Por exemplo, tem skins e cosméticos exclusivos inspirados na cultura e mitologia chinesa, como a skin Dragon Phoenix para Vandal ou a skin Jade Emperor para Jett. Também tem eventos especiais e recompensas que celebram festivais e feriados chineses, como o Ano Novo Lunar ou o Festival do Meio Outono.


Como baixar o Valorant Mobile China?




Se você deseja baixar e jogar o Valorant Mobile China no seu dispositivo Android ou iOS, siga estas etapas:


Etapa 1: baixe o arquivo APK ou o aplicativo iOS TestFlight




Para usuários do Android, você precisa baixar o arquivo APK de uma fonte confiável como TapTap ou Uptodown. Você pode pesquisar por \"Valorant Mobile China\" ou digitalizar o código QR no site oficial. O tamanho do arquivo APK é de cerca de 2,5 GB, portanto, certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente e uma conexão de internet estável. Depois de baixar o arquivo APK, você precisa instalá-lo em seu dispositivo.


Para usuários do iOS, você precisa baixar o aplicativo TestFlight na App Store. TestFlight é um aplicativo que permite testar versões beta de aplicativos antes de serem lançados oficialmente. Depois de baixar o aplicativo TestFlight, você precisa abri-lo e inserir o código \"V4J3H\" ou escanear o código QR no site oficial. O aplicativo TestFlight baixará e instalará o Valorant Mobile China no seu dispositivo.O tamanho do jogo é de cerca de 3 GB, portanto, certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente e uma conexão de internet estável.


Etapa 2: instale o jogo e conceda permissões




Depois de baixar o jogo, você precisa instalá-lo e conceder algumas permissões para executá-lo corretamente. Para usuários do Android, você precisa ativar a opção \"Instalar de fontes desconhecidas\" nas configurações do dispositivo e, em seguida, tocar no arquivo APK para instalá-lo. Você também precisa permitir que o jogo acesse seu armazenamento, câmera, microfone e localização.


Para usuários do iOS, você precisa confiar no certificado de desenvolvedor da Tencent nas configurações do seu dispositivo. Para fazer isso, vá para Configurações > Geral > Gerenciamento de dispositivos > Tencent Technology (Shenzhen) Co., Ltd. > Trust. Você também precisa permitir que o jogo acesse suas fotos, câmera, microfone e localização.


Etapa 3: crie ou faça login na sua conta Riot




Depois de instalar o jogo e conceder permissões, você precisa criar ou fazer login na sua conta Riot para jogar. Uma conta Riot é uma conta universal que permite que você jogue vários jogos da Riot Games, como Valorant PC, League of Legends, Legends of Runeterra e Teamfight Tactics. Você pode criar uma conta Riot gratuitamente inserindo seu endereço de e-mail e senha, ou pode fazer login com sua conta Riot existente, se tiver uma.


Se você não possui uma conta Riot ou não deseja usar uma, também pode fazer login com sua conta WeChat ou sua conta QQ. Estas são duas plataformas populares de mídia social na China que também são de propriedade da Tencent. Você pode criar uma conta WeChat ou uma conta QQ gratuitamente baixando seus respectivos aplicativos e seguindo suas instruções.


Etapa 4: aproveite o jogo e personalize suas configurações




Parabéns! Você baixou e instalou com sucesso o Valorant Mobile China no seu dispositivo. Agora você pode aproveitar o jogo e personalizar suas configurações de acordo com suas preferências. Você pode escolher seu idioma, região, servidor e apelido nas configurações do jogo.Você também pode ajustar a qualidade gráfica, taxa de quadros, volume do som, layout de controle, sensibilidade, mira, HUD e outras opções nas configurações do jogo.


Você também pode acessar vários recursos e funções no menu do jogo, como seu perfil, inventário, loja, missões, eventos, lista de amigos, bate-papo, tabela de classificação, histórico de partidas, estatísticas e muito mais. Você também pode entrar ou criar um lobby e convidar seus amigos para jogar com você em diferentes modos de jogo.


Quais são as diferenças entre Valorant Mobile China e outras versões?




O Valorant Mobile China não é exatamente o mesmo que outras versões do Valorant Mobile que estão disponíveis ou estarão disponíveis em outras regiões. Existem algumas diferenças em termos de jogabilidade, gráficos, modos, agentes e cosméticos que você deve conhecer.


As principais diferenças são:


DiferençaDescrição


JogabilidadeValorant Mobile China tem algumas mudanças de jogabilidade que o tornam mais adequado para dispositivos móveis e jogadores chineses. Por exemplo, tem disparo automático, assistência de mira e botões de habilidade simplificados para tornar o jogo mais fácil de jogar. Ele também tem durações de partida mais curtas, velocidade de movimento mais rápida e menor recuo para tornar o jogo mais rápido e emocionante.


GráficosO Valorant Mobile China tem qualidade gráfica inferior ao Valorant PC, mas ainda parece bom e funciona sem problemas na maioria dos dispositivos móveis. Possui algumas opções gráficas que você pode ajustar para melhorar seu desempenho ou experiência visual, como resolução, qualidade de textura, qualidade de sombra, anti-aliasing e brilho. Ele também possui alguns efeitos gráficos que melhoram a atmosfera do jogo, como iluminação dinâmica, efeitos de partículas e efeitos climáticos.


ModosValorant Mobile China tem quatro modos de jogo: Deathmatch, Spike Rush, Unrated e Ranqueado. Deathmatch é um modo free-for-all onde você pode praticar sua pontaria e habilidades com qualquer agente e arma. Spike Rush é um modo casual onde você joga com agentes aleatórios e armas com power-ups especiais.Sem classificação é um modo padrão em que você joga com o agente e a arma escolhidos em uma partida 5v5. Ranqueado é um modo competitivo em que você joga com o agente e a arma escolhidos em uma partida 5v5 e ganha classificações com base no seu desempenho.


AgentesValorant Mobile China tem 15 agentes: Brimstone, Phoenix, Sage, Sova, Viper, Cypher, Reyna, Killjoy, Breach, Omen, Jett, Raze, Skye, Yoru e Astra. Esses são os mesmos agentes do Valorant PC, mas alguns deles têm habilidades ou cooldowns ligeiramente diferentes para equilibrar o jogo. Por exemplo, a Ressurreição de Sage tem um cooldown mais longo, o Shrouded Step de Omen tem um alcance menor e o Updraft de Jett tem um custo mais alto.


cosméticosValorant Mobile China tem muitos cosméticos que você pode desbloquear ou comprar para suas armas e agentes. Alguns desses cosméticos são exclusivos do Valorant Mobile China, como a skin Dragon Phoenix para Vandal ou a skin Jade Emperor para Jett. Alguns desses cosméticos também são inspirados na cultura e mitologia chinesas, como a coleção de skins do Ano Novo Lunar ou a coleção de skins do Festival do Meio Outono. Você também pode obter alguns cosméticos gratuitamente completando missões ou participando de eventos.


Quais são os benefícios de jogar Valorant Mobile China?




Jogar Valorant Mobile China tem muitos benefícios que valem a pena tentar. Alguns desses benefícios são:


  • Você pode jogar Valorant em seu dispositivo móvel a qualquer hora e em qualquer lugar. Você não precisa de um PC ou console para aproveitar o jogo. Você pode jogá-lo em seu telefone ou tablet com apenas alguns toques.



  • Você pode jogar Valorant com seus amigos em várias plataformas. Você pode convidar seus amigos que jogam Valorant PC para acompanhá-lo no Valorant Mobile China ou vice-versa. Você também pode conversar com eles no jogo ou através do chat de voz.



  • Você pode experimentar o Valorant de uma maneira diferente. Você pode descobrir novas estratégias e táticas com o esquema de controle móvel e mudanças na jogabilidade. Você também pode aproveitar o conteúdo e os recursos exclusivos que o Valorant Mobile China oferece.



  • Você pode melhorar suas habilidades e subir de nível no Valorant. Você pode praticar sua pontaria e habilidades no Valorant Mobile China e transferi-los para o Valorant PC. Você também pode ganhar classificações e recompensas no Valorant Mobile China que refletem seu nível de habilidade.



Conclusão




Valorant Mobile China é um ótimo jogo para celular que oferece a mesma experiência emocionante e competitiva do Valorant PC para dispositivos móveis. Possui muitos recursos e funções que o tornam atraente para jogadores chineses e fãs de atiradores táticos. Se você deseja baixar e jogar Valorant Mobile China em seu dispositivo Android ou iOS, basta seguir os passos que mostramos neste artigo. Esperamos que você goste do jogo e se divirta!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Valorant Mobile China:


  • O Valorant Mobile China é gratuito para jogar?



Sim, o Valorant Mobile China é gratuito para jogar. Você não precisa pagar nada para baixar ou jogar o jogo. No entanto, você pode comprar alguns itens ou serviços opcionais com dinheiro real, se desejar.


  • O Valorant Mobile China está disponível em outras regiões?



Não, o Valorant Mobile China está disponível apenas na China por enquanto. No entanto, a Riot Games confirmou que está trabalhando para lançar o Valorant Mobile globalmente no futuro.


  • O Valorant Mobile China é compatível com o meu dispositivo?



Valorant Mobile China é compatível com a maioria dos dispositivos Android com Android 7 ou superior e pelo menos 2 GB de RAM. Também é compatível com a maioria dos dispositivos iOS com iOS 11 ou superior e pelo menos 2 GB de RAM. Você pode verificar a compatibilidade do seu dispositivo no site oficial do jogo ou no aplicativo TapTap ou TestFlight.


  • Como posso obter mais skins e cosméticos no Valorant Mobile China?



Você pode obter mais skins e cosméticos no Valorant Mobile China completando missões, participando de eventos, aumentando seu passe de batalha ou comprando-os com Valorant Points ou Radianite Points.Os Valorant Points são a moeda premium que você pode comprar com dinheiro real e os Radianite Points são a moeda secundária que você pode ganhar ou comprar com Valorant Points.


  • Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente da Valorant Mobile China?



Você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente da Valorant Mobile China tocando no ícone de configurações no menu do jogo e, em seguida, tocando no ícone de atendimento ao cliente. Você também pode visitar o site oficial do jogo ou contas de mídia social para obter mais informações e suporte.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Jogue solitário sem baixar, um jogo de cartas online

No Download Solitaire: Como jogar seu jogo de cartas favorito online de graça Solitaire é um dos jogos de cartas mais populares do mundo. É um jogo que pode ser jogado por qualquer pessoa, em qualquer

bottom of page